Seja Bem Vindo Ao Forum Cla ApS«|»
Seja Bem Vindo Ao Forum Cla ApS«|»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha_Sasuke
Visitante
Visitante

warning :
INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade Right_bar_bleue

Pontos : 4543

INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade Empty
MensagemAssunto: INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade   INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade EmptyQui Jun 21, 2012 6:02 pm

bom venho informar que hj no fórum do GPT o membro do APS Hanzzi registrado como Jonatass com o seguinte EMAIL: Jonatasrichard@yahoo.com.br (pode verificar) fez aquela merda de SPAM em um dos nossos tópicos dizendo algo se referindo ao luan ter banido ele do TS depois de ter chegado e xingado todo mundo no TS, enfim espero que esses tipos de infantilidade não partam mais de vcs em direção ao GPT, ou vcs terão devidamente entrada PROIBIDA no ts, fórum e servidor! Se o pessoal ai que tem "amizade" com alguém la do clã e quer preservar isso, então bora parar com isso pq aqui não tem nenhum PALHAÇO!!

obs: Favor os adm do fórum bloquear o tópico pois é apenas informativo, peço tbm que não apague!

att~
||»GPT«||Uchiha_Sasuke
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade   INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade EmptyQui Jun 21, 2012 6:22 pm

Bom ante bloquear, venho também informar, eu e o membro scorpion fomos convidados para um x2 contra o luan e o diogohb. até ai tudo ok , chegando lá começaram as graçinhas xingamentos etc... até ai tb ok, mas xingar agente de xiter ???, isso é comportamento adequado ? não pediram uac nem nada apena ficaram falando que eramos xiter, ai o luan fala hanzzi vem no ts, chegando lá ele começa a jogar na cara a partida que eles ganharam por 1 ponto, e o outro cara la me xingando de xiter, o luan vira e fala o ts é nosso então fica queto ??? ele que me chamo lá, depois sai do ts daqui a pouco o luan vem no nosso ts e falou bem assim.
"mano vamo la no ts conversar na boa, ok" ai eu pensei blz né vamos se discupar chegando la o cara me da um ban !!! isso é atitude correta ???

obs: nao sei se ele é do clã mas estava com a tag, digohb foi o unico que demonstrou alguma maturidade tentando apasiguar e talz e ainda conversou na boa comigo

obs²: Não pelo menos eu não fasso questão de entrar, no ts forum ou servidor de vocês.

obs³: pelas atitudes membro gpt luan não é mais bem vindo!
Uchiha_Sasuke
Visitante
Visitante

warning :
INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade Right_bar_bleue

Pontos : 4543

MensagemAssunto: Re: INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade   INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade EmptyQui Jun 21, 2012 6:39 pm

blz hanzzi, até ai tudo bem, mas isso não justifica o que vc fez la no nosso fórum, afinal aquilo de certa forma não atingiria somente o luan e sim todo o fórum, enfim, da próxima vez pense como um homem e tome atitude de tal, faça um relatório e informe a administração do GPT que a gente vai verificar o caso!
vários outros clãs fizeram o mesmo e vcs não tem capacidade de fazer tbm? tem q zoar?!

em relação aos treinos, sinto informar que UAC não da pra confiar, Teamviewer é perca de tempo, quase ninguém entra, outros simplesmente se fingi de irritado e sai do server puto, como foi o caso de um membro do Deltas ontem no servidor (não autorizado para informar o nome) mas é isso, acredito que SWAT seja um jogo de diversão, como o opera falou uma vez, o jogo não da nenhum premio remunerado pra ninguém se sair melhor que ninguém, mas fazer oq, sempre existiu e sempre vai existir lixos que vão usar essas merdas.. mas pelo menos me ensinaram a jogar oq eu sei, sem depender de programas e com a mente limpa, não to interessado em pontuação e sim diversão, pensa q tem retardado que não entende isso Wink

e sobre o luan, a liderança já ta ciente!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade   INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade EmptyQui Jun 21, 2012 6:49 pm

Ok, acho que ja estamos todos cientes, fiz aquilo em um momento de raiva realmente não pensei que não atingiria somente a ele mas como você soube conversar vlw ae
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade   INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade EmptyQui Jun 21, 2012 6:53 pm

Unica coisa q tenho a dizer e que Luan nao
sabe se comportar, segundo ele falo mal do meu clan,
terceiro, ele me dirijiu palavras ofensiva, e assim por diante......
APENAS QUERO Q ELE ENTRE AKI NO TS................
ÅpS«|»Monkey.D.Luffy
Lider
Lider
ÅpS«|»Monkey.D.Luffy

warning :

Pontos : 5230
Data de nascimento : 03/05/1992

MensagemAssunto: Re: INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade   INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade EmptySex Jun 22, 2012 5:37 pm

Bem galera tudo já foi resolvido
Espero não ter mais nenhum problema de ambas as partes
Qualquer coisa agora e só comunicar aos superiores de cada clã
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade   INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade Empty

INFORMATIVO: Reclamação membro do APS Hanzzi de infantilidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1