Bom galera, estava eu jogando de boa em um server aí... quando o Brandao do clan GlOlE entrou. Ele começou jogando de Pepper Ball. Jogo rola e numa jogada em que ele sai do salão e eu da porta do depósito(Fase A-bomb), mato ele, só que ele me atirou também. Eu matei ele mas fiquei bolado. Daí ele disse que eu era cheater e tinha matado ele estando bolado. Tentei explicar pra ele que não estava usando cheat e tals, mas ele se acha o fodão e não quis nem saber. Tentei explicar que talvez era um erro ou atraso na imagem (Porque acontece comigo d'eu estar trocando tiro com alguém, e aparecer que estou atirando na pessoa quando na verdade estou atirando na parede, alguns membros daqui do clã sabem disso) mas mesmo assim ele não me ouviu e continuou me chamando de cheater. O pior foi quando ele começou a falar que somos clã de cheaters e filhos da puta, e daí em diante ele começou a arrestar de longe e quando eu reclamei disso ele disse: chora ApS filho da puta. E ficava repetindo essas mensagens. Não consegui um print dele arrestando de longe, porque não digito tão rápido, mas houve uma vez em que eu na pilastra do salão e ele no bar, me arrestou. E vi ele fazendo isso com outros maluquinhos do meu time. Tirei um print dele xingando o clã mas procurei aqui e não achei, depois procuro melhor e se achar eu posto aqui. É isso.