Seja Bem Vindo Ao Forum Cla ApS«|»
Seja Bem Vindo Ao Forum Cla ApS«|»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

LuanPac diz ser amigo

Ir para baixo 
+2
ÅpS«|»anjo
Blade!
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

LuanPac diz ser amigo Empty
MensagemAssunto: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 8:41 am

Bom, o cara apareceu no TS chamando pra treino, ia eu e mascot.

Os cara entro no Serve, fico me xingando, falando q o serve era lixo, q amigo q é esse? mlk é um otário;
Ir para o topo Ir para baixo
Blade!
Visitante
Visitante
Blade!

warning :
LuanPac diz ser amigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LuanPac diz ser amigo Right_bar_bleue

Pontos : 4902
Data de nascimento : 31/07/1996

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 9:29 am

Aquele bicho e mo comedia mesmo
ainda falei pra se o serve era lixo oque ele estava fazendo la !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 9:33 am

Amigo meu ele não éh.
éh dos cara aí, só to dando um tóque.
ÅpS«|»anjo
Membro »(A|p|S)«
Membro »(A|p|S)«
ÅpS«|»anjo

warning :
LuanPac diz ser amigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LuanPac diz ser amigo Right_bar_bleue

Pontos : 4653
Data de nascimento : 15/06/1995

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 9:45 am

Tava no dia dessa fita ai, o blade tava jogando la em casa. O modelo teve que kickar todo mundo pra ir um treino, quando chega na hora o luanpac fica falando que o serve e lixo e pa. O blade fico indignado porque ja e dificil ele joga, quando ele joga o cara faz uma merda dessa .LUANPAC TENHA MAIS RESPEITO!
Blade!
Visitante
Visitante
Blade!

warning :

Pontos : 4902
Data de nascimento : 31/07/1996

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 9:54 am

e como o anjo gay falo
quase não jogo e quando jogo
acontece isso.
Presta atenção modelo quando for pidir pra auguem sai
ou antes até mesmo de kika auguem
pdc
||»GPT«||Luanpac
Visitante
Visitante

warning :

Pontos : 4586

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 10:19 am

Vamos explicar !

1- Modelo não gostar de mim e ja começou a se desitender comigo por causa de outro topico..
2- Sim, combinei o CF, você deu Setup mais de 7 vezes, escolheu o mapa que você quis e não fechou o server..
3- A gente pediu o CF,pergunta o mapa que a gente quer, fecha para a quantidade que vai jogar, pois se ficar alguem de view e ela sair, vai ficar entrando gentee...
4- Soou amigo sim, sou amigo do Destino,Smooky,Hunter. Muito antes deles reabrirem o clã, e quer me afundar ? Não vai conseguir

Destino sz Smooky sz Monkey
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 12:08 pm

Bom espero q não aconteça mais isso...Tenha o Respeito pelo próximo assim como vc quer q ele te respeite tbm..! u.U
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 3:07 pm

Respeito? acho q ele não conhece oq q eh isso.

Luanpac, Pac, vc nem devia ter esse nick, tira o pac q vc nãio passa de um fã de bosta.
Vem da um de profeta aki no forum não q vc não vai arruma nda, não eh q não goste de vc, só nojo, mais nda, porq vc eh cone, autoaim.

Smoky, bloqueia isso.

Luian, deixa eu quieto.
||»GPT«||Luanpac
Visitante
Visitante

warning :

Pontos : 4586

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 4:00 pm

1- Meu nome não é da tua conta !

2- Eeeu cone ? Eeeu cheater ? kkkk
Mota!
Visitante
Visitante
Mota!

warning :

Pontos : 4612

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 4:39 pm

Vocês deveriam ser menos "v1d4 l0k4" e escrever corretamente em um tópico desse nível.

Abraços.
DesTino!
Visitante
Visitante
DesTino!

warning :

Pontos : 4876
Data de nascimento : 30/06/1996

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 5:39 pm

Stop / Basta .

ÅpS«|»Monkey.D.Luffy
Lider
Lider
ÅpS«|»Monkey.D.Luffy

warning :

Pontos : 5227
Data de nascimento : 03/05/1992

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo EmptySeg Jul 09, 2012 6:01 pm

Bom galera tudo resolvido paramos com as briguinhas né !!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LuanPac diz ser amigo   LuanPac diz ser amigo Empty

LuanPac diz ser amigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Estamos cada vez mais forte! Clã APS :: Reclamações - Sugestões ® :: Membros-
Ir para: