Seja Bem Vindo Ao Forum Cla ApS«|»
Seja Bem Vindo Ao Forum Cla ApS«|»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sandrinho Chingando Membro e Kicando !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ÅpS«|»MäsCöTý
Membro »(A|p|S)«
Membro »(A|p|S)«
ÅpS«|»MäsCöTý


warning :
Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Right_bar_bleue

Mensagens : 385
Pontos : 4792
Data de nascimento : 13/06/1997
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasília

Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Empty
MensagemAssunto: Sandrinho Chingando Membro e Kicando !    Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  EmptySeg Ago 06, 2012 9:07 pm

Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Shot00003we






Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Shot00004d





Sandrinho O que voç fes comigo Foi Sacanagem Mano , .. Sou muito Gente Boa Com Voçe .. Nunca Xinguei Voce , Pra voc fica me Chamando de ANIMAL.. Então Quero que você Peça Descupas Para mim .. -.- Foi Mulecagem Firma .. Ter Feito isso ,, Afinal Como que voç tem senha do SERV .. e estava kicando varias pessoas no Serv , Você Primeiro Avisa as Pessoas que se connecta no SERV que e só Taizer , Espero que Seja-Mos Amigos .-. ' GOSTO DE TODOS DAQUI DO CLÃ Não Preciso fica Brigando ... So alerto as pessoas . que esta errada !
Ir para o topo Ir para baixo
ÅpS«|»Maggot
Membro »(A|p|S)«
Membro »(A|p|S)«
ÅpS«|»Maggot


warning :
Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Right_bar_bleue

Mensagens : 207
Pontos : 4550
Data de nascimento : 25/09/1996
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sandrinho Chingando Membro e Kicando !    Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  EmptySeg Ago 06, 2012 10:09 pm

Pô, manolos, não precisavam 'brigar' ou usar tais palavras. Vamos todos ser civilizados, somos irmãos, somos do mesmo clan, temos que apoiar um ao outro, e não xinga-lo quando errar. Vamos parar com isso aí, porque essa parada só cria inimizade dentro do próprio clan, e acaba talvez afetando os outros membros.
Amo vocês. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sandrinho Chingando Membro e Kicando !    Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  EmptySeg Ago 06, 2012 10:18 pm

Punições serão tomadas.!


Espero que não aconteça de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sandrinho Chingando Membro e Kicando !    Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  EmptyTer Ago 07, 2012 11:26 am

Puniçao mesmo
Sandrinho oq que vc tem pra falar?
Ir para o topo Ir para baixo
ÅpS«|»TreLoso
Membro »(A|p|S)«
Membro »(A|p|S)«
ÅpS«|»TreLoso


warning :
Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Right_bar_bleue

Mensagens : 223
Pontos : 4582
Data de nascimento : 29/05/1996
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 27

Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sandrinho Chingando Membro e Kicando !    Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  EmptyTer Ago 07, 2012 12:03 pm

poxa infelizmente mt gente leva a serio tantos cara no serve aps me chamo de nb de fdp as vez quando mato do mesmo time eu nem ligo mais mascot e mt gente boa espero q seja resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
DesTino!
Visitante
Visitante
DesTino!


warning :
Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Right_bar_bleue

Mensagens : 244
Pontos : 4691
Data de nascimento : 30/06/1996
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Afeganistan

Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sandrinho Chingando Membro e Kicando !    Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  EmptyTer Ago 07, 2012 12:31 pm

Ook Ciente Dos Fatos !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sandrinho Chingando Membro e Kicando !    Sandrinho Chingando Membro e Kicando !  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sandrinho Chingando Membro e Kicando !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brandao chingando ApS
» Reclamação Sandrinho
» Membro Tiro
» Membro »(A|p|S)«Plush me xingando!
» reclamação do membro aps tiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Estamos cada vez mais forte! Clã APS :: Reclamações - Sugestões ® :: Membros-
Ir para: